Excel Lento quando Computador ligado à rede
Renato Mendes
2008-09-09 10:09:01 UTC
Viva,

Depois de horas a procurar, o pouco que encontrei não resolveu o meu problema.
Qualquer documento do office (word, excel, etc) ao abrir, se o computador
estiver ligado à rede, fica demasiado lento e é capaz de demorar 20 segndos
para abrir um ficheiro com uma palavra. Se o computador não estiver ligado à
rede, não existe problema e o ficheiro é aberto instantaneamente.. de
salientar que este problema existe mesmo se o ficheiro a abrir esteja
guardado no PC.
Já desinstalei todas as impressoras para garantir que não era o office à
procura de uma impressora de rede e mesmo assim não ficou resolvido.

Desde já, muito agradecido por qualquer ajuda.
Ribeiro