Do Office 2003 Pro PT para Office 2007 Pro PT
Tikotiko
2007-06-28 18:24:03 UTC
Tenho instalado e a funcionar OK o Office 2003 Pro em Lingua Portuguesa,
queria instalar o Office 2007 - Pro tb em L.Portg. Posso instalar por cima
sem remover o anterior?
Pois como tenho alguns dados automáticos no Word não os queria perder.
que faço para não ter problemas?
Joao Tito Livio [MVP]
2007-06-28 19:08:06 UTC
Boas!

Podes, escolhe instalar como Personalizado e desmarca o Word da Check Box, é
perfeitamente compativel. Só os únicos utilitários office que não podem
coabitar são o Outlook e o FrontPage.

Cpts
Tito
Karloslemos
Joao Livio [MVP]

Joao Livio [MVP]
2007-07-02 01:13:15 UTC
ALIAS:

Não tens o Outlook nessa versão nem o frontpage, podes instalar tudo com o
Office 2003;

Só tens o:

Word 2007
Excel 2007