A chave de produto do office
Maria João Pereira
2009-11-18 20:54:18 UTC
O office pediu a chave de prouto e eu encontrei-a e coloquei lá mas dá erro.
Que devo fazer?
Paulo Sérgio Vansen de Sousa
2009-11-18 23:03:02 UTC
Olá ! Maria João Pereira !

Verifique se você digitou a chave de produto do Office somente em Maiúsculas
ou Minúsculas. Verifique se a chave de produto que você está digitando é
realmente a chave verdadeira para a versão do Office que você possui. Se
estiver dando erro com várias tentativas de entrada da chave, é possível que
não seja a chave verdadeira deste seu Office. Entre em contato com a
Microsoft para regularizar e obter uma nova chave válida. Precisa ser a
verdadeira chave original, não serve qualquer uma.

Paulo Sérgio
Que devo fazer?
HArieh