Outlook 2007
Avelino Tavares
2010-03-05 10:35:55 UTC
Bom dia !
Tenho o outlook 2007 instalado, tenho tambem varios contactos criados na
minha lista.
É possivel, quando estou a criar um email, e começo a introduzir o
remetente, aparecerem todos os que começam com a letra inicial ?

Obrigado.
Grafit
2010-03-09 08:24:22 UTC
Post by Avelino Tavares
[...]
Olá Avelino
Claro que aparecem visto que o outlook não sabe que destinatário vais
introduzir. Então escolhes qual o destinatário que queres e clicas nele.
Cumprimentos
Avelino Tavares
2010-03-09 21:56:04 UTC
Nao nao aparecem, só depois de enviar algum email para um destinatario, da
proxima vez ja aparece.
Mas instalei o outlook de novo, repuz tudo, mensagens, contactos, ect... e
agora enquanto nao enviar 1 email para qualquer dos destinatarios estes nao
aparecem.
Será que existe alguma opcao que me faça isso ? Tipo uma indexacao qualquer
? nao sei...
Andreia