Microsoft Office 2003 Pro
Jason
2010-01-04 17:34:01 UTC
Todas as vezes que eu abro qualquer ferramenta do office ele apresenta a
janela de aceitação de contrato" Contrato de licença do utilizador final do
Microsoft Office"
Gostaria de saber o que terei de fazer para resolver este problema. Este
produto e leçenciado e ja esta activada aquando da primeira utilização.
Paulo Sérgio Vansen de Sousa
2010-01-05 19:54:54 UTC
Olá ! Jason !

Pode estar havendo uma falha no seu software Microsoft Office 2003 Pro, que
não registrou corretamente o seu aceite de contrato, quando da primeira
instalação. Você está usando o Office no único PC ? Ou está acessando o
Office através de uma rede ? Se for através de uma rede, pode ser que ao
executar qualquer programa do Office, ele irá pedir novamente o aceite de
contrato todas as vezes se não estiver gravando o aceite de forma correta.
Uma última alternativa para tentar resolver o problema seria a Reinstalação
Completa do Microsoft Office 2003 Pro no seu PC. Se for em rede, procure o
seu Administrador. Durante a Reinstalação, fique atento as mensagens de erro
que aparecerem.

Paulo Sérgio