Erro Microsoft Outlook
Avelino Tavares
2008-10-01 08:21:14 UTC
No meu microsoft outlook consigo enviar todos os emails, excepto um. Dá-me a
seguinte mensagem: "554 AV Server permanently rejected message (#5.3.0)".

O que poderá ser ?

Obrigado.
Joao Livio - MVP
2008-10-04 10:15:06 UTC
Boas!

Isso quer dizer que estás a enviar menssagens com virus e o (AV) AntiVirus
rejeita a menssagem, todos os servers que usam QMAIL vao rejeitar a tua
menssagem, ve spyware e virus no teu PC, mas para despiste configura em
outro PC a conta e tenta enviar para ver o que da
--
Joao Livio
Microsoft MVP