Service pack 3
jackeline
2007-07-27 03:44:17 UTC
Tenho instalado o office service pack 2 (através de actualizações
automáticas
do microsoft update). No entanto, quando me aparece a actualização
automática
da microsoft update para o office xp service pack 3, acabo por não
conseguir
instalá-la, porque me pede o ficheiro PROPLUS (msi) do cd microsoft
office xp
professional com frontpage.
No meu portátil, tenho a instalação que veio de fábrica, por meio de
uma
licença, por isso não tenho nenhum cd de instalação. Mas acho
estranho
que
até agora tenha feito sem nenhum problema as actualizações e só com
este
service pack 3 é que falha.
Quando o windows pede para instalar o SP3, através do windows update,
eu aceito, e o processo inicializa normalmente. Quando está na metade
da instalaçao, surge uma janela pedindo para inserir o disco do
microsoft xp com front page, como náo tenho o cd, ele pára a
instalaçao e acusa o erro.
Náo consigo fazer atualizaçoes mais

O que devo fazer?
Joao Livio [MVP]
2007-07-31 13:47:57 UTC
Boas!

Sem CD não há pacote de instalação ao contrário da versão 2003 onde podes
ficar com as "Fontes" de instalação no HDD.

Sugiro vivamente que consultes esta FAQ no meu site

P: [O meu Office ou Windows não passou no teste de Software Genuino]
http://officept.mvps.org/faq/faq.htm

Cpts
Tito

O que devo fazer?