Instalação do Office 2000
as..
2007-08-29 17:51:24 UTC
Vivam.

Fiz uma formatação do disco rígido e agora quando abro um programa do Office
2000, demora um pouco enquanto mostra a seguinte mensagem: "Aguarde enquanto
o Windows configura o Microsoft Office 2000 Professional."

O que posso fazer para evitar isso e o programa abrir de imediato?

Obrigado

Helmar
Joao Tito Livio [MVP]
2007-08-30 12:34:03 UTC
Boas!

Se Windows XP entra com a conta de administrador e depois com a normal,
altera alguma coisa?

Se Windows Vista, vai aos utilizadores e activa a conta de Administrador,
realiza o mesmo procedimento em cima, corre o office como Administrador,
matêm-se?

Cpts
Tito