Verificar se o Office 2000 tem o MultiLanguage Pack
Gorgulho Esclerosado
2007-06-29 23:30:01 UTC
Como posso verificar se a minha versão do Office 2000 tem o MultiLanguage Pack?
Joao Tito Livio [MVP]
2007-06-30 00:34:00 UTC
Boas,

Tenho uma FAQ no meu site para o Office 2007. Ficas a saber o que mudou

P: [Posso alterar a língua de Inglês para Português no Office 2007?]
http://officept.mvps.org/faq/faq.htm

O MUI (Multilaguage Interface Pack) para versões anteriores ao Office 2007
só está disponível para Licenças, Open, Agreement, Empresariais, Volume,
MSDN, etc..

Cpts
Tito

Cpts
Tito
Gorgulho Esclerosado
2007-06-30 00:42:00 UTC
Olá João,

Obrigado pela resposta, e visto que o meu Office é de uso particular não tem
o MUI, correcto?

bom fim de semana.
Joao Tito Livio [MVP]

Gorgulho Esclerosado
2007-06-30 01:20:01 UTC
Olá de novo João,

Desculpa lá mas eu não percebo nada desses termos de Agreements, Volumes etc.
Não há nenhuma maneira de fazer uma Procura no disco por um ficheiro ou
pasta que faça parte do tal MUI para saber se ele está instalado?

Mais uma vez obrigado pela tua paciência em responder.
Post by Joao Tito Livio [MVP]
Boas!
Se fôr OEM ou RETAIL, Não
Cpts
Joao Tito Livio [MVP]
2007-06-30 01:56:03 UTC
Boas!

Os termos indicados são licenças para empresas. o MUI é um Pacote de
Instalação à parte, a Microsoft só te fornece o mesmo se tiver de acordo com
as liçcenças indicadas.

1 - Se o Office já vier instaldo com um novo PC (OEM) não é comtemplado
2 - Se comprarres o Produto em caixa (Retail) não é contemplado

As Licenças indicadas só se aplicão a partir de 5 PCs (Licenças por volume),
excluindo o MSDN (http://msdn2.microsoft.com/pt-br/vstudio/aa700832.aspx),
que podes adquirir e Action Pack (Parceiros MS
http://www.microsoft.com/portugal/parceiros/kit.aspx).

Quero com isto dizer que não tens o MUI no teu Office, nem no teu PC

[...]
Post by Joao Tito Livio [MVP]
Boas!
Se fôr OEM ou RETAIL, Não
Cpts
Gorgulho Esclerosado
2007-06-30 18:56:05 UTC
Olá João,

Obrigado pela ajuda.
Post by Joao Tito Livio [MVP]
[...]
Post by Joao Tito Livio [MVP]
Boas!
Se fôr OEM ou RETAIL, Não
Cpts
Joao Livio [MVP]
2007-07-01 00:36:38 UTC
Boas!, obrigado pelo Feedback, algo raro por parte dos utilizadores nos
grupos de dicussão PT.
Post by Joao Tito Livio [MVP]
[...]
Post by Joao Tito Livio [MVP]
Boas!