Erro ao instalar office 2003
Avelino Tavares
2008-12-03 11:48:30 UTC
Bom dia !
Ao instalar o office 2003 no meu pc, chega a uma parte que dá o erro 1402.
"O programa de configuração não consegue abrir a chave do Registo
UNKNOWN\MSComctLib.TabStrip.2\CLSID. Verifique se tem permissões suficientes
para aceder ao Registo ou contacte o serviço de apoio a clientes do
fabricante do seu computador."
Windows XP c/ SP3.
A maquina está limpa, foi formatada.
Todo o software é original.