Células piscam no Excel 2007
Jorge Almeida
2008-11-25 12:12:23 UTC
Bom dia.

Tenho uma situação deveras estranha no Excel 2007.

O que se passa é que abrindo um ficheiro do Excel, a folha de cálculo
está constantemente a ser como que "refrescada". Este "refrescamento" só
se verifica na área das células e não produz qualquer efeito no
desempenho do programa, mas é extremamente irritante.

Alguém tem alguma sugestão para resolver este problema?
Joao Livio