Mensagem incomadativa
Albino
2008-09-22 23:02:09 UTC
Olá
A minha duvida é o seguinte:
Instalei o office 2003 Smal Bussin, só que quando abro um qualquer dos
programas o Word por ex., aparece uma caixa para proceder à activação do
produto.
Ora como não tenho net no conp. onde instalei e não é do meu interesse vir
ater nesse comp. como faço para que a dita mensagem deixe de aparecer?
Obrigado.
Tiago Costa
2008-09-23 08:40:07 UTC
Caro Abino,

Tens possibilidade de activar por telefone.

Na dita mensagem deverá constar o nº de telefone para onde deves ligar.

Cumprimentos,

Tiago Costa
Olá
Obrigado.