Atualização Automáticas Office KB957835 e KB951535 falhou a instal
JDaniel
2008-11-16 09:27:00 UTC
Companheiros

Possuo o Windows XP Pro SP3 (Pt) e Microsoft Office Profissional 2003 SP3
(Pt), instalados legalmente.

Tenho as actualizações automáticas activadas.

Recebi notificação de actualizações críticas para o Office 2003: KB951535 e
KB957832.
Não as consigo instalar, recebo sempre a informação:

A inicializar a instalação... concluído!
A instalar Actualização para Filtro de Correio Publicitário Não Solicitado
do Microsoft Office Outlook 2003 (KB957832) (actualização 1 de 2)... falhou!
A instalar Actualização de Segurança para Microsoft Office 2003 (KB951535)
(actualização 2 de 2)... falhou!

As seguintes actualizações não foram instaladas:
Actualização para Filtro de Correio Publicitário Não Solicitado do Microsoft
Office Outlook 2003 (KB957832).
Actualização de Segurança para Microsoft Office 2003 (KB951535).

Transferi em separado os dois ficheiros de actualização para o meu disco,
mas, ao instalar um de cada vez, também não tiveram sucesso.

Que fazer?
A Microsoft não tem solução para esta situação?
Já enviei vários mails e sem sucesso.

Desde já agradeço a algum companheiro que possuo solução para este problema.

Obrigado.
JDaniel
Joao Livio
2008-11-24 17:40:35 UTC
Boas!

Tenho uma sugestao para ti

1 - START - RUN, digita services.msc e OK
2 -Duplo clique em "Office Source Engine".
3 - Coloca o Serviço em Automatico e inicia-o

Experimenta agora
JDaniel
JDaniel
JDaniel