Editar objts no word2003
madamastor
2004-10-20 21:07:14 UTC
Ao tentar editar objectos no word2003, clicando 2x sobre o objecto,
aparece-me a mensagem "o utilizador não tem privilégios", como entro como
user, o que poserá estar a acontecer?
Isto só acontece no word2003, por exemplo no powerpoint, os objectos são
editados sem problemas. Quando me refiro a objectos estou-me a referir, por
exemplo a equações inseridas com o editor de equações do office ou também
gráficos ou tabelas do excel.
Jorge Rodrigues
2004-10-20 21:43:16 UTC
Boas,
já tentaste abrir o Word em Safe Mode? (Clicar no ícone para abrir o Word
com a tecla CTRL carregada). Continua a dar o mesmo problema? e com o
Windows em safe mode, também?
Isto é um início para tentar checar o problema...
Jorge
Jorge Rodrigues
Marroco
2009-11-19 12:15:01 UTC
ao tentar ir ao configurador da página de ambos os programas aparece me um
erro de relatorio...será que me podiam ajudar?