Scanners em office 2007
password em pastas
2007-09-27 10:41:01 UTC
A empresa onde trabalho migrou de windows 98 SE para Windows xp pro e de
office 97 para office 2007.
Temos um scanner a cores da marca asus modelo 610s, com ligação ao PC via
uma placa PCI/scuzzi. Fui à procura dos drivers para xp, encontrei-os e
instalei o scanner no Windows. Aparace correctamente instalado. Abro o paint
do xp para realizar um scan e a opção de aquire do scanner aperece
desactivada. Um outro scanner da cannon do modelo IR2200 nem seque aparece
como instalado. Telefonei para a cannon a solicitar uma intervenção técnica e
responderam-me que esta situação é um bug do office 2007. Podem ajudar-me a
resolver estas situações??

Cumprimentos,
Carlos Pereira
Joao Tito Livio [MVP]
2007-09-27 12:20:02 UTC
Boas!

Acho muito estranho!! até porque o Software de Aplicação (Office) utiliza os
recursos do Software de Sistema (Windows) compilados no Kernel, sendo assim o
máximo que poderá estar a acontecer será o mesmo não estar instalado
devidamente no Windows XP, será a única explicação razoavel..

Cpts
Tito
Carlos Pereira
Joao Tito Livio [MVP]
2007-09-27 15:18:01 UTC
Boas!

Estamos a falar de um Scanner com quanto tempo?, O XP detecta o Scanner?,
tens os drivers para o XP?
Estive a verificar de novo e no clip organizer e o scaner modelo asus modelo
610s, não aparece embora esteja instalado no painel de controlo em scanners e
camaras e o teste dá resultado Ok.
Cumprimentos,
Carlos
Carlos Pereira
password em pastas
2007-09-27 15:58:03 UTC
Boas Tardes:

O scanner é de 2000, o XP detecta o scanner e fui fazer o download dos
drivers para XP do site do fabricante
Carlos Pereira
Joao Tito Livio [MVP]
2007-09-27 16:09:01 UTC
Podes tentar nas FERRAMENTAS DO OFFICE, o utilitário MICROSOFT OFFICE
DOCUMENT SCANNING..vê se ai aparece, se sim podes enviar a imagem para onde
quiseres.

Pelo software da ASUS fazes bem o Scan de qq documento?

Cpts
Tito
Carlos Pereira
Carlos
2007-10-01 08:23:17 UTC
Bom dia.

Já tentei o MICROSOFT OFFICE DOCUMENT SCANNING e mesmo aí não aparece. A
asus já não fornece software para fazer o scan, aliás o driver já nem é
fornecido pela asus mas sim pela benq devido aquelas vendas de empresas
esquisitas.
Dá para tentar-se outra solução?

Cumprimentos,
Carlos