Alterar cores das barras
AL
2008-07-18 17:32:17 UTC
Bom dia.
Como posso alterar as cores das barras do Office 2007?
E como posso alterar as cores do Calendário do Outlook 2007?
Obg.,
AL
AL
AL
Joca779
2008-09-01 21:19:07 UTC
Boas AL

acho que nao demorao muito voce e que foi rapido a descobrir,
No Outloock 2007 vai a pastas pessoais no canto inferiror direito dia la
personalizar e ai mesmo como ve é bastante facil por vezes basta procurar