Excel
Avelino Tavares
2009-02-22 12:44:11 UTC
Boas !
Nao sei porque o meu excel 2003 apresenta as linhas e as colunas "numeradas"
com numeros. Quando deviam ser as colunas com letras. Como rectifico isso ?
Já reinstalei e continua na mesma.

Obrigado.
Avelino Tavares
2009-02-22 12:47:37 UTC
Ok, ja descobri.

1. Abra o Excel
2. Clique em ferramentas
3. Clique em opções
4. Na guia GERAL desmarque a opção "Estilo de referência R1C1"
Obrigado.
JRod
2009-02-22 19:01:46 UTC
Boas, Avelino,

Para se compreender a Referência R1C1, ver este link:

http://excel.tips.net/Pages/T003010_Understanding_R1C1_References.html

Fica bem.
JRod

Microsoft Excel MVP