Setup Instalação Office 2007 H&Student
unknown
2010-04-23 11:58:01 UTC
tenho um portátil do programa novas oportunidades que veio com o windows
vista e o office 2007 home & student em português, entretanto resolvi
actualizar para o windows 7 uma vez que tinha essa hipotese por um valor
baixo, mas a actualização não correu bem, ou seja efectuada de modo a
actualizar sem perder dados mas a dada altura o pc não respondia, etc,
resolvi optar pela instalação de uma copia nova do windows 7, mas perdi o
office 2007 H&S. tenho a chave de intalação deste office válida, mas não
consigo encontrar na net o setup de instalação em português, já tirei a
versão inglesa e diz-me que a chave não é válida. alguém pode indicar-me
algum link para sacar este setup da versão portuguesa? cumps, josé antónio
Joana Ribeiro
2010-05-05 09:23:01 UTC
Bom dia,

A sua chave não permite a activação da v. trial retirada da internet.

Uma vez que a máquina é Novas oportunidades, é necessário deslocar-se à
escola e solicitar a instalação do Office.

Os Cds do Office não são entregues ao aluno /professor, é entregue um CD por
escola, sempre que o aluno precisar de reinstalar o Office, deve deslocar-se
à escola e efectuar a instalação.

Caso tenha optado por escolher a Operadora Kanguru, poderá contactar a
kanguru e verificar se ainda existe a possibilidade do envio de um CD, o
mesmo terá o custo dos portes de envio.

Caso tenha optado por outra operadora, apenas tem dispnivel a primeira opção
- deslocar-se a uma escola.