Microsoft editor de equações versão 3.1
Marco
2010-03-15 16:55:01 UTC
Gostava de saber se existe a possibilidade de inserir no friso do office 2007
o botão do editor de equações versão 3.1 que utilizava no office 2003. Para
utilizar no office 2007 tenho que ir sempre a inserir objecto e depois
procurar a opção editor de equações. Com o botão era mais prático.

Com os melhores cumprimentos

Marco Gomes
Victor Marques
2010-03-18 16:17:30 UTC
Olá Marco,

Programaticamente poderias fazê-lo (existem igualmente uns quantos utilitários que permitem modificar a Fluent Ribbon como este por exemplo http://pschmid.net/office2007/ribboncustomizer/index.php), mas para teres um qq comando ou função sempre à mão podes também utilizar a Quick Access Toolbar que te permitirá rapidamente aceder ao editor de equações do Microsoft Office se assim o desejares.

Nesta página podes ver o que te proponho:

Customize the Quick Access Toolbar
http://office.microsoft.com/en-us/word/HA012341051033.aspx

Espero que isto te ajude,

// Victor Marques