Office 2003
emag
2007-09-27 14:06:02 UTC
Instalei o Office 2003 Edição Base num pc com windows vista, e após activar o
Office através da net, sempre que abro o Word ou Excel pede-me para aceitar a
EEULA (licença), depois de aceitar permite trabalhar, no entanto SEMPRE que
entro novamente no Word ou Excel volat a pedir para "aceitar".

O que poderá ser? O Office2003 penso que é compativel com o Vista.
Joao Tito Livio [MVP]
2007-09-27 15:20:01 UTC
Boas!

Tens de activar a conta de ADMINISTRADOR no VISTA, e correr qq utilitário do
Office como tal "CORRER COMO". Quando aceitares a EULA como ADMINISTRADOR não
vai mais aparecer.

Cpts
Tito
emag
2007-09-28 08:47:00 UTC
Obrigado pela resposta, mas...

Já entrei como Administrador no Vista, reinstalei o Office mas continua a
pedir sempre para aceitar a EULA. Não percebo o que queres dizer com "correr
qq utilitário do Office como tal "CORRER COMO" ". Se puderes ser mais
especifico agradeço.

Obrigado.