"O Outlook não conseguiu criar o ficheiro de trabalho"
Pedro Gonçalves
2008-01-17 22:55:55 UTC
Olá,

Ao abrir qualquer email no Outlook 2007 (Windows XP Pro) aparece-me sempre a
mensagem:

"O Outlook não conseguiu criar o ficheiro de trabalho. Verifique a variável
de ambiente TEMP."

Mesmo que consiga abrir o email, não consigo abrir directamente os anexos,
tenho que os guardar no disco.
Por vezes bloqueia ao abrir ou a criar um email, ocupando quase 100% do CPU.

O erro em causa pode ser só relacionado com o Outlook, mas acontece que o
Excel também bloqueia um pouco ao abrir ficheiros, ou às vezes a gravar ou
até a passar de umas células para a outra, por isso não sei se poderá ter a
ver com a instalação do Office.

Alguém tem ideia do que se passa?

Obrigado,
Pedro Gonçalves
Alexandre Janeiro [MVP]
2008-01-18 09:09:37 UTC
Boas!

Certifica-te que a chave
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\User
Shell Folders\Cache do registry aponta para uma localização válida e para a
qual tenhas permissões de escrita.
--
Boa sorte!

Por favor responda para os newsgroups para todos partilharem.
Ajude a ser ajudado, indicando toda a informação que seja relevante para a
identificação do problema.
Feedback é apreciado ;)
Pedro Gonçalves
Pedro Gonçalves