Office 2007 (beta)
Slema
2009-02-18 00:32:07 UTC
Boa Noite.
Recentemente o meu pc crashou e tive de usar o windows recovery e todos os
programas foram desintalados, entretanto tentei instalar o office 2007
professional plus ( versão beta) e agora não consigo desinstalar dá erro e
diz que o office uninstall did not complet sucessfull.
Já apaguuei todos os dados da pasta Microsoft office mas um ficheiro
"MSOHEVI.DLL " não consigo apagar e penso que deve ser esse ficheiro que me
impede de remover o office do sistema. quando insiro o cd com o novo office
2007 o sistema nã odeixa avançar com a instalação e pede para remover as
versões anteriores.
A minha pergunta : Como posso desinstalar o office ??
Desde já agradeço a vossa atenção.
JRod
2009-02-18 20:31:50 UTC
Slema,