Actualizações do Office 2007 - Contacte o administrador do sistema
JFC Silva
2007-03-16 21:40:00 UTC
Olá Boa Noite

S.O.: Vista
Office: 2007

A partir do Word ou Excel vou às Opções-Recursos-Verificar actualizações e
obtenho:

Esta opção foi cancelada devido a restrições em vigôr neste computador.
Contacte o administrador do sistema.

???

O admnistrador sou eu. Bolas... Já não há respeito.

Tentei desactivar o UAC - Controlod e Contas, mas o problema matém-se.

Noto que tenho actuzalizações do Project recentes, mas do Office ... não sei
e não consigo lá chegar.

Como poderei contornar este problema?

Obrigado
Joao Livio [MVP]
2007-03-16 22:55:20 UTC
Boas!

Todas as actualizações para o Office são feitas via Windows Update se assim
o entenderes, bastando para isso activares no mesmo Windows e outro
Software.

Por acaso não tens nada de Office 2003 instalado?

Cpts
Tito
Obrigado
JFC Silva
2007-03-18 18:38:10 UTC
OK Obrigado

Realmente tenho o Visio e o Project 2003 instalados.
Não adquiri a versão 2007 por não me parecer que justifique.

Obrigado