Dicionário PT Office 2007 Plus
pammendes
2007-05-28 07:28:01 UTC
Bom dia,

Tenho o Office 2007 Plus em EN (acordo empresarial) instalado, mas não tem
dicionário em PT. Acontece que também tenho o Office 2007 Plus em PT (acordo
empresarial), mas não o queria instalar só para ter o dicionário. Será
possível "retirar" o dicionário PT do Office em PT para colocar no Office em
EN? É que no que diz respeito a futuros problemas, actualizações, etc é muito
mais fácil pequisar na net em EN do que em PT.

Obrigada pela vossa atenção,

Paula
Joao Livio [MVP]
2007-06-05 23:09:40 UTC
Boas!

Vais ter de fazer o Deploy dos EN com o MUI, em baixo tudo explicado.
http://technet2.microsoft.com/Office/en-us/library/49ecd1f5-a7cd-4a60-9674-79fd54ca34951033.mspx?mfr=true

Cpts
Tito
Paula