Activação do Office Enterprise 2007
Alexandre Matos
2008-11-17 14:39:02 UTC
Boa tarde,

Tenho o windows xp e o office 2007 a correr num macbook através do
parallels. Há três dias recebi gratuitamente uma nova versão do parallels e
instalei-a porque torna o xp bastante mais rápido do que na anterior versºao.
Até aqui tudo bem e sem problemas. Inclusive o Desktop Engine 2005 funciona
às mil maravilhas, bem como o xp. Antes da instalação do parallels instalei o
office 2007 e fiz a activação do produto, através de telefone, o que
funcionou sem qualquer problema, no entanto, depois de feita a actualização
do Parallels ele perdeu os dados da activação e agora pede que a faça de
novo. Na Microsoft, através do apoio telefónico, dizem-me que não o posso
fazer porque o ID de instalação é inválido. Desta forma gostaria de saber
como fazer para activar um produto que não é pirataria (custou uma fortuna à
empresa) e do qual tenho uma licença válida.

Cumprimentos,

Alexandre
Joao Livio
2008-11-24 17:44:18 UTC
Boas!

O Office é OEM ou em CAIXA?

Alexandre, parece que te assumio como estando instalado em outro PC, mas me
diz, falastes com o centro de Activacao ou Suporte Técnico?

Aguardo
Tito