Erro a encerrar
Lowny
2008-04-02 16:30:01 UTC
Olá!
Tenho o office 2007 já há algum tempo, mas de há uns dias para cá sempre que
fecho qualquer uma das aplicações dá sempre erro...

Eu fecho o programa e surge a msg de que o MS office encontrou um problema e
tem de ser encerrado...

Alguem me pode ajudar?

(não sei se interessa, mas parece k o erro surgiu após ter instalado uma
nova impressora - HP photosmart c5280).
A.Almeida