Partilha de instalação do office em dual boot
Arménio Boavida
2007-07-26 14:04:05 UTC
Tenho um sistema dual boot Vista/ Xp no meu computador
No vista tenho o office 2007 instalado.
Será que posso aproveitar a mesma instalação ou parte para o XP?
Como?
Já agora de outro programas, inclusive sql 2005
Armenio Boavida
Joao Livio [MVP]
2007-07-31 13:44:38 UTC
Boas!

Arménio, está tudo explicado na Licença EULA
Aqui nas faq's do meu site tens:

P: [Posso instalar o Meu Office 2007 em mais de 1 Computador?]
http://officept.mvps.org/faq/faq.htm
Post by Arménio Boavida
Será que posso aproveitar a mesma instalação ou parte para o XP?
Como?
Não sei qual é a tua versão, mas possívelmente só vais conseguir activar em
1PC e um Portátil. A única coisa que te posso dizer é que como DUAL BOOT são
reconhecidas 2 máquinas.

Cpts
Tito