Livro de endereços no MS Outlook
Avelino Tavares
2008-09-26 16:40:02 UTC
Uso o microsoft outlook, e tenho-o a funcionar numa conta de utilizador,
vamos chamar Conta1. Criei uma nova conta, podemos chamar Conta2, e pretendo
configurar ai o MS Outlook. Fui à Conta1 e guardei a pasta do Outlook que me
aparece nas definicoes da conta. Peguei nessa pasta e suprepus na Conta2.
Até aqui tudo bem, tenho os meus emails, os contactos, mas ao abrir o livro
de endereços da erro, e nao me deixa fazer nada no mesmo livro. O que posso
fazer parar resolver esta situacao ?? Ainda nao apaguei o utilizador onde
ainda tenho tudo a funcionar direitinho.

Ou entao, tenho como exportar o livro de endereços do MS Outlook ?

Obrigado.
Joao Livio - MVP
2008-10-04 10:07:40 UTC
Boas Avelino!

Se o que queres é migrar os dados para outra conta basta copiares e
substituires o ficheiro OUTLOOK.PST para a pasta de identidade da conta 2,
assim só as configurações da conta correio nao sao migradas, todos os outros
dados sao passados.
--
Joao Livio
Microsoft MVP